Home » , » Download Grátis - Livro - Se eu tenho uma madrasta malvada, onde está o meu principe? (Melissa Kantor)

Download Grátis - Livro - Se eu tenho uma madrasta malvada, onde está o meu principe? (Melissa Kantor)

Postado em segunda-feira, 12 de julho de 2010 |






Descrição:


Neste Livro; Madrasta má? Certo.
Meias-irmãs más? Certo.
Vida miserável? Certo.
Quando o pai de Lucy Norton se casa de novo e a muda de São Francisco para Long Island, Lucy se encontra vivendo um conto de fadas - no pior sentido.
Junto com sua madrasta má e suas meias-irmãs mimadas, ela de repente tem um quarto no porão e uma lista de tarefas com quilômetros de comprimento. Pelo menos Cinderela teve o seu Príncipe Encantado.
Quando Connor Pearson — o intenso príncipe da Escola Glen Lake — a nota, a vida de Lucy começa a mudar, e ela finalmente começa a esperar seu final feliz.
Mas as vezes o final feliz que você consegue não é o que você esperava: Lucy está para descobrir a verdade sobre seu verdadeiro Príncipe Encantado... e sobre si mesma.



0 comentários:

Baixe livros grátis, livros em pdf para baixar grátis, mais de 1000 livros para download grátis. Encontre aqui os melhores livros grátis.

AVISO IMPORTANTE

O blog ficou sem atualizações e infelizmente há links que não funcionam mais, pedimos que tenham paciência, que aos poucos serão adicionados os livros com links novos e funcionais! Aproveite e curta nossa página no Facebook e não perca nenhumas das novas publicações!